quinta-feira, 17 de junho de 2010

Poema Para Ti

Como é bom estar apaixonado!! Está aqui mais uma declaração!
Essa é bem simples, mas é de uma verdade imensurável...
Alegria radiante
Assim como o Sol
Tu és meu guia
Tu és meu farol

Meu sonho de consumo
A minha inspiração
É assim que todo dia
Sussurra meu coração

Se pergunto por que te amo
A resposta eu sei qual é
Apenas te amo muito
Pelo jeito que tu és

E esse amor veio assim
Confesso que estou te amando
Tu és importante pra mim
Contigo estou flutuando

E assim vou seguindo
Te amando e vivendo
Superando obstáculos
E sempre aqui, te querendo
Alan Lokko  

2 comentários:

  1. Belo poema, amigão!

    Parabéns por expressar o amor que você sente em palavras simples, mas que tocam o mais duro dos corações!

    Parabéns, simplesmente! ^^

    ResponderExcluir
  2. "Meu sonho de consumo"

    Uaaaaaal, esse está apaixonado msm hehe!
    Simples e cativante =)

    ResponderExcluir