sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lua Cheia

Fico sempre acordado nas madrugadas... Sou um corujinha assumido!
Tenho corujinhas que me fazem companhia nessas madrugadas escuras!!
E o que ilumina as ruas escuras da madrugada, é a Lua!
Amo a Lua e por isso fiz esse poema!


Noite de Lua cheia
Noite de luar
Noite pra pensar
Imaginar e sonhar
Olhar a Lua bela
Tão linda banhando o mar
Ficar sempre sonhando
Sem ter hora pra acabar
Horas e horas olhando
De tão linda até chorar
Chorar de alegria
Com a beleza do teu brilhar
E pedir para ela sempre
Caminhos escuros iluminar
Pedir para o nosso romance
Ela sempre enfeitar
Sonhando com a vontade
De um dia alcançar
Essa luz tão verdadeira
Verdadeira como o olhar
Brilho eterno do céu
Que vem pra me guiar
Lua bela, Lua cheia
Continue a brilhar
Alan Lokko 

3 comentários:

  1. Que lindo Allan...Tb adoro olhar pra Lua, as estrelas é tudo tão perfeito e fantástico!!!
    Parabéns pela bela poesia ;)

    ResponderExcluir
  2. A lua é minha regente... me identifiquei demais com esse post! Traduz por completo aquilo que mais admiro... obrigado por dividí-lo com a gente!! =)

    ResponderExcluir
  3. A lua é minha regente... [2]
    Por isso que nós somos corujas né?
    ahauahaau
    Valeu Diih, valeu Juu!!! *.*

    ResponderExcluir