domingo, 13 de junho de 2010

Amor Fervente


Eu sou a sua companhia de todos os dias...
Atendo a seu chamado sempre que deseja conforto.
Eu tenho hábitos pouco comuns.
Por exemplo, o de falar ao seu coração, sussurrando coisas loucas...
Juntos temos as senhas para ser feliz!
Ninguém sabe o que a gente faz, ou o que é capaz de fazer quando se está só.
Ou se ama tanto... Tanto mais... Mesmo à distância...
O que eu quero é você do meu lado.
Um drink gelado, colorido, belo colchão de piscina, sol a pino, verão hot...
Palavras maravilhosamente sujas ao seu ouvido... Que arrepio...
E você, se derretendo em mim...
Se eu fosse você, me arrastava logo pra sua cama.
Eu preciso de você urgente!
Preciso do seu amor fervente!
A calma que aplaca minhas dores.
Tudo isso, eu me lembrei hoje no "Dia Dos Namorados"!
São palavras que quase não disse...
Mas fazem circular o sangue na minha vida.
Paixão! Mais que isso... Amor!!!!! Eu te amo muito!
Sabe aquela vontade de gritar pra todo mundo "Eu te amo"?
Pois é...
Acordei com a incrível sensação de que o Mundo não merece!
Ele não merece dividir este nosso segredo!!!!
Alan Lokko 

Nenhum comentário:

Postar um comentário