domingo, 16 de maio de 2010

Será???



Na nossa vida surgem muitas dúvidas não é mesmo?
A gente sempre vai querer saber o por que de tudo!

Porque desenvolvemos um universo com pessoas...
E nesse mundo que formamos, nos encontramos caídos no amor por alguém.
E nós mesmos teimamos em pensar que por isso temos a necessidade de estarmos com essa pessoa.

E aí surgem dúvidas...

Será que realmente vai dar certo esse amor?
Porque a outra pessoa não tem obrigação nenhuma em te amar...

Mas no coração a gente não manda, não é mesmo?
Não temos o total controle dele...

E agora???

"Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido." (Vinícius de Morais)


Será que minha vida
Pode se unir a sua?
Ou será que minha vida
Sem você continua?

Será que um dia
Pensou em me querer?
Será que um dia
Contigo eu vou viver?

Será que você
É tudo o que eu espero?
Será que me queres
Assim como eu te quero?

Será que você
Já encontrou outra pessoa?
Será que juntos
Vamos viver numa boa?

Será que alguém
Invadiu seu coração?
Se a resposta for sim
Meu Deus!... Perdi meu chão
Alan Lokko  

Um comentário:

  1. Que Poema mais lindo hein,voce está sempre me surpreendendo,hi hi hi,amo-te!!!!!!!!.Beijos.Fernanda

    ResponderExcluir